“Quando as Folhas se Agitam” EP – Dopaminas

11 de novembro de 2015
podeflutuar

Foi show demais o lançamento do EP das Dopaminas! Elas mandaram muito rock suave-agressivo ! Vanessa, Tuia e Silmara fazendo uma sonzera + a delícia de performance da Patti Rodrigues ! Dá o play ae!
 

 
 

Dia 5 de novembro, a banda Dopaminas lançou seu primeiro EP Intitulado “Quando as Folhas se Agitam”. O álbum apresenta a identidade do som das Dopaminas, pesado e delicado, obscuro e sensível como a noite, arrepiante como o agitar das folhas pelo vento. Gravado e Mixado no Óxido Estúdio Musical, conta com 4 faixas exclusivas e uma faixa bônus, com a já conhecida “Tava Tudo Bem”.

1 – Sem Explicação
2 – Sem Reclamar
3 – Aquele Dia
4 – Quem São?
5 – Tava Tudo Bem (Bonus Track)

 
Você pode conferir a demo no soundcloud.com/dopaminasrock
 
 

O EP também está disponível no canal do youtube:

 
 
A arte foda do EP é de autoria da baixista da banda, Nathália Tuia! Saca só como ficaram as camisas:
 

Camisas - EP - Quando As Folhas Caem - Dopaminas

Camisas – EP – Quando As Folhas Caem – Dopaminas


 
Se interessou? É só entrar em contato com as meninas pelo facebook facebook.com/dopaminasrock
 
Para quem não conhece, Dopaminas é uma banda mineira de rock que manda um som próprio, sincero, suavemente agressivo. Pat Rodrigues (vocalista), Venis (guitarrista), Tuia (baixista) e Silmara (baterista) se juntaram em meados de 2013 em Belo Horizonte e desde então, a personalidade musical da banda vem sendo construída a partir de diversas influências do rock, como o alternativo, clássico, stoner e punk; mas sem a intenção de se prender a um estilo pré-definido.

Apesar de jovem, a banda Dopaminas já tocou em eventos importantes para o movimento cultural da cidade, como Matriz Solidária, Rock’N Heels, Stoner Party e Conexão BH. Juntamente com outras bandas, integra o MURRO – Movimento Underground Rock’n’Roll, que vem ganhando cada vez mais força no cenário da música autoral mineira.
 

Aquele Dia

Sem Reclamar - Dopaminas

Eu Moderno - Dopaminas

Viver É Bom - Dopaminas

Silêncio - Dopaminas

Sem Explicação - Dopaminas

1/1

 

 
 

Comments are closed.