FLAMING NIGHT 30 com FAR FROM ALASKA (RN) + DRY (GO) + GOVERNATOR INSANE (MG) + RIVIERA (MG)

10 de fevereiro de 2016
podeflutuar

A Flaming Night é uma das noites mais aguardadas de Belo Horizonte, pois sempre reune bandas de diferentes estilos que representam a cena de rock independente. E é claro que não poderíamos deixar de cobrir essa noite. A trigésima edição reuniu os potiguares da Far From Alaska, os goianos da Dry e as bandas de BH, Governator Insane e Riviera, que foram escolhidas pelo voto popular.

 
 
Far From Alaska (RN)

O Far From Alaska é a maior revelação nacional de 2015. Originais de Natal, RN, a banda atraiu os olhares da Deckdisk e fechou com eles para lançar seu primeiro álbum completo, Mode Human. Ainda esse ano, eles também tocaram no Brazilian Day em San Diego, EUA, além de já terem passado pelos palcos do Planeta Terra e Lollapalooza. Os pontiguares chegam em BH para se apresentar como headliners da Flaming Night pela primeira vez na cidade. Imperdível!
Clique aqui para ver todas as fotos da Far From Alaska.

 
 

Governator Insane (MG)

Representando o stoner mineiro, a banda belo horizontina Governator Insane foi uma das escolhidas pelo público para fazer parte da Flaming Night 30. Os mineiros lançaram seu primeiro EP, “N!”, em 2014 e estão preparando um novo CD completo para 2015. Você pode conferir o som deles aqui: https://soundcloud.com/governatorinsane
Clique aqui para ver as fotos da Governator Insane.
 
 

Riviera (MG)

A Riviera é a banda que completa a Flaming Night 30, também escolhida pelo público. Com uma pegada alternativa e post-grunge, lançou seu primeiro trabalho em 2013, o EP chamado “Outono”. Atualmente produzem o seu primeiro CD completo, “Somos Estações”, e vão lançar o clipe do primeiro single na noite mais quente da cidade! Para conhecer: http://www.riviera.art.br/
Clique aqui para ver as fotos.
 
 

Dry (GO)

O Dry é a grande revelação de Goiânia, berço de bandas como o Black Drawing Chalks, Overfuzz e Hellbenders. Com o recém lançado álbum “Enjoy the Fall” o quarteto goiano vai te impressionar com os excelentes vocais de Marco Bauer e os riffs poderosos de Pedro Bernardi. Se você curte o bom e velho grunge, com pitadas de stoner e metal você não pode perder o Dry.
Clique aqui para ver as fotos da Dry.
 
 
CONFIRA AS FOTOS
 

Comments are closed.